Como transformar um DIA DIFÍCIL no DIA da VIRADA

Sabe aquele dia em que tudo dá errado?

Parece que você levantou com o pé esquerdo, o leite derramou, seu celular caiu na privada, seu pneu estava furado, o trânsito estava pior do que nunca, você se atrasou pra reunião e seu chefe não quis nem saber de nenhuma de suas desculpas?

[images style=”3″ image=”http%3A%2F%2Fregianemartins.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F04%2Fimage03-3.jpg” width=”1024″ align=”center” top_margin=”0″ full_width=”Y”]

E você pensa: Ô diazinho difícil…  E você  passa o dia rezando e esperando que o dia termine logo, antes que as coisas piorem ainda mais?

Este pode sim ser um dia difícil.

Mas hoje eu quero falar com você sobre um dia mais difícil ainda…

Um dia, realmente, DIFÍCIL …

Dia Difícil é aquele em que você acorda, olha pro lado e vê que não é com aquela pessoa que você quer passar o resto dos seus dias, que não é com aquela pessoa que você devia ter casado ou juntado…

Difícil é o dia que você acorda e percebe que não gosta do que faz,  odeia o seu trabalho, que devia ter escolhido arquitetura e não medicina e que percebe porque vai trabalhar quase amarrado todos os dias.

Difícil é o dia que você acorda e vê que está vivendo uma vida vazia, que outros escolheram pra você, uma vida sem propósito, sem por quê, e sem pra que…

Esse é um dia difícil de verdade.

Mas eu tenho uma boa e uma má notícia pra você:

[images style=”3″ image=”http%3A%2F%2Fregianemartins.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F04%2Fimage00-7.jpg” width=”200″ align=”center” top_margin=”0″ full_width=”Y”]

A má é que você pode ficar tão surpreso com o que descobriu que se sinta PARALISADO  ante essa situação.

E a boa é que você pode mudar isso e transformar esse DIA DIFÍCIL no melhor dia da sua vida: só depende de você. Transformar o dia difícil no Dia da VIRADA.

Que é o dia que você pode começar a viver a vida que sempre sonhou, com base em suas escolhas, em suas vontades… e, principalmente em suas DECISÕES.

Esse dia pode ser um marco em sua vida, desde que você entenda que tudo isso com o que você se deparou pode ter solução pois só depende de uma coisa: suas DECISÕES.

E aí você entende o quanto você precisa estar preparado para tomar melhores decisões em sua vida seja pessoal ou profissional, pois foram elas que te colocaram onde você está hoje e são elas que determinarão seu futuro.

[images style=”3″ image=”http%3A%2F%2Fregianemartins.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F04%2Fimage01-7.jpg” width=”300″ align=”center” top_margin=”0″ full_width=”Y”]

 

Para te ajudar nisso vou te ensinar os 3 pilares de uma decisão MUITO MAIS Eficaz e alinhada ao que realmente importa pra você, capaz de frutificar o destino que você deseja.

O primeiro pilar é a CONSCIÊNCIA… consciência de quem eu sou perante a decisão e de quem é ela perante mim.

Quando você tem consciência, suas decisões são mais seguras e alinhadas com quem você realmente é, com o que é mesmo importante pra você.

O segundo pilar, também importantíssimo, é a VISÃO, realista, ampla e irrestrita de todos os aspectos da decisão. Visão sistêmica de toda a dinâmica em que você e a a decisão estão inseridos.

E o terceiro e não menos importante: o pilar da AÇÃO. Decisão sem ação não tem vida, não tem sentido, não tem resultado. Após decidir você precisa agir no sentido de sua decisão, para que ela saia do campo das ideias e passe ao campo da realização.

Este é o DNA das melhores decisões, e a essência do método “O Poder da Decisão”, que pode aprimorar suas tomadas de Decisão e torná-las cada dia melhores e mais eficazes.

  1. CONSCIÊNCIA
  2. VISÃO
  3. AÇÃO

Conhecer e controlar esses pilares significa tomar posse de sua vida, de suas decisões e de seu destino.  Significa transformar seu dia difícil num dia que realmente valha a pena viver.

Bem-vindo ao “Poder da Decisão”, o poder de DECIDIR e CONSTRUIR seu próprio destino…